O que é o Dextrose Next ? - - - - - - - - - ---

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aviso Importante!! Mudanças de foco do Blog


Aos visitantes:

Informamos que a partir do dia 26/09/2015 o blog Dextrose Next passa a se focar apenas em vídeos e músicas para as crianças que utilizarem o Sugar On a Stick 11 em diante.

A razão para esta decisão é a falta de tempo do autor e má vontade, por razões aceitáveis da comunidade Fedora  e Sugarlabs em fornecer a lista de arquivos .rpm para a instalação de codecs  para a atividade Jukebox / Música e VLC Media das versões anteriores.

O autor até tentou instalar esses programas com base nos pacotes listados no Fedora 21 SoaS, mas não obteve sucesso.

Assim decidimos baixar os pacotes novamente através do repositório Fusion e depois testa-los para uma instalação individual. Após o testes com os aplicativos .rpm estes serão disponibilizados para que possam ser utilizados quando o usuário quiser.

Já em relação as músicas e vídeos, os formatos escolhidos serão o mp3 e o mp4 respectivamente. Já a compactação volta a ser o rar por o acharmos mais popular e melhor para mexer. Com relação aos documentos, escolhemos o PDF e ODT. Ainda veremos se utilizaremos o rtf.

Resumindo, o nosso blog será mais voltado ao entretenimento do que a tutoriais, embora estes possam aparecer em segundo plano.

Atenciosamente

Equipe Dextrose Next

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre o nosso trabalho, pois queremos muito ouvir a sua opinião. Abraços!