O que é o Dextrose Next ? - - - - - - - - - ---

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#00 Mudança de Planos e Nova Fase do Blog

Olá visitantes!

Embora hajam pouquíssimos visitantes neste momento eu respeitosamente gostaria de dar uma satisfação à vocês comunicando que o blog não terá os objetivos originais de antes, e sim será um diário sobre o meu dia a dia com o produto.

Um dos motivos para esta mudança de planos é a minha falta de conhecimento para lidar com a instabilidade do Sugar. Também ao meu ver, a minha cobrança aos desenvolvedores pareceu uma arrogância de minha parte, pois falei como consumidor. Entretanto na Sugarlabs eles não encaram os nossos problemas como se fôssemos consumidores dos produtos dela e sim como se tivéssemos que beijar os pés deles pelo fato de doarem o seu tempo para nós.


Esse caso mostra claramente o porquê de um projeto tão inteligente ainda engatinhar. Talvez faltam desenvolvedores, mas também faltam pensamentos flexíveis por parte dos desenvolvedores.

O Sebastian, Sam Harris e Gordizialo são 3 desenvolvedores em que eu deposito as minhas esperanças de um interface melhor. Por isso não podemos desistir e sim procurar entender e resolver estes bugs por conte própria, pois quanto mais usuários, mais desenvolvedores teremos para ela.

Atenciosamente

Dextrose Next

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre o nosso trabalho, pois queremos muito ouvir a sua opinião. Abraços!