O que é o Dextrose Next ? - - - - - - - - - ---

domingo, 8 de novembro de 2015

Sugarlabs introduz o Social Help no Sugar 0.106.0


Os usuários brasileiros  de Sugar On A Stick (que é a mesma coisa de Fedora SoaS) poderão contar com uma grande ferramenta que é o Social Help da Sugarlabs inaugurado recentemente. 

Como o nome sugere ele será um local para compartilhamento de ajuda para as atividades da SugarLabs, ou seja, incentivará usuários experientes a compartilharem as suas dicas em uma linguagem mais informal, além de responderem o que a pessoa realmente está perguntando, ao invés dos enormes tutoriais. Para acessa-lo basta clicar no 'Help' das atividades, que fica na moldura de tarefas.

Já para acessa-lo de outra forma basta clicar no endereço  https://socialhelp.sugarlabs.org , se cadastrar e ler tutoriais, além de criar a sua própria postagem. A estrutura do site é bem organizada e intuitiva, até porque é voltado à crianças.




Mais Mudanças




Além do Social Help o site da Sugarlabs passou por mudanças e agora está mais condizente com as tendências atuais, porém sem perder o 'jeito Sugar de ser'. Enfim, coisas boas estão acontecendo e esperamos que a interface melhore cada vez mais e continue atraindo mais usuários. Ajudar 'noobs' como nós, já é um bom caminho.

Em breve falaremos mais sobre o Social Help.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre o nosso trabalho, pois queremos muito ouvir a sua opinião. Abraços!