O que é o Dextrose Next ? - - - - - - - - - ---

domingo, 10 de janeiro de 2016

# 03 Remix OS poderá agitar o sistemas 'On a Stick'


A Jide Technology disponibilizará gratuitamente no dia 12 de janeiro de 2015 o Remix OS, um sistema operacional baseado no Android que promete ser produtivo para o dia à dia de um usuário comum.

Caso o sistema vingue ele poderá ser a distribuição Linux mais popular de todos os tempos, mas isto só poderá ser comprovado com o tempo.

Minha opinião de 'bunda'

Tirando algumas distribuições Linux, a maioria possui uma interfaces gráficas muito estranhas para mim. Mais do que entretenimento, o Remix OS 2.0 promete ser um sistema operacional voltado para a produtividade, ao contrário do que muitas vezes não é conveniente ao Android. Por exemplo, ter duas janelas abertas, mover ficheiros de uma pasta para a outra ou usar o típico Ctrl+C, Ctrl+V já seria possível no remix OS.

Se for leve, com bugs resolvidos em pouco tempo e com aplicativos bonitos, a Google poderá olhar com os 'bons olhinhos' neste sistema.

Errata:

O sistema não é leve e nem é 'On a Stick'. Ele precisa de pendrives robustos e entrada 3.0 . Quando estas configurações forem populares ele poderá ser 'On A Stick'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comente sobre o nosso trabalho, pois queremos muito ouvir a sua opinião. Abraços!